Natal, ano novo…. venha 2012!

Oi gente, então com o ano acabando e eu em falta com post que prometi dos livros… queria fazer um post sobre ano novo! E eu estava usando o Tumblr e acabei fazendo um por la. Eu gostei muito, mas talvez ele não faça tanto sentido por aqui, já que o começo dele é direcionado as pessoas de lá que fazem exatamente o que descrevi, mas espero que vocês gostem mesmo assim, vou fazer de tudo para postar um mais descente, mas, o Natal já está ai, e logo vem ano novo e eu vou viajar então talvez eu não consiga! Mesmo assim quero que vocês que seguem o blog saibam que sou grata pelo carinho e pela paciência do tempo que eu fico sem postar, desejo um Natal iluminado com muito amor e paz, e que 2012 venha com tudo, que seja um ano de muita paz, amor, diversão, responsabilidade, alegria, paixão, tudo isso acompanhado da nossa família e dos nossos amigos! Fiquem com o textinho do tumblr e é isso ai, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Estou cansada de pessoas dizendo que estão tristes, para baixo entre outras coisas. Cara hoje é dia 23, amanhã é véspera de Natal, 2011 está acabando, você tem 1 semana pra fazer isso valer a pena, pare de lamentar pelo o que aconteceu ou não aconteceu, se aconteceu serviu de lição e se não aconteceu faça acontecer em 2012, você tem 1 semana para fazer alguém sorrir, chorar de alegria, chorar de rir, 1 semana para fazer alguém feliz, vai lá e aproveita essa chance que a vida está dando para você. Lamentar não vai mudar nada, faça você a mudança na sua vida, faça você a diferença na vida de alguém! 1 semana para tudo ocorrer bem em 2011 e que 2012 venha para surpreender a todos nós!  { jinxsorteouazar }

Esta entrada foi publicada em textos e histórias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

