Pão-de-mel

Se eu contar como cheguei até esse livro aposto que vão rir! hahahaha…. Adoro vasculhar blogs e achei um com um post com uma receita de pão-de-mel e com a capa de um livro que tinha esse título, hmm um livro de receita: EU QUERO! algumas semanas depois fui à livraria e pedi pro atendente esse livro, ele procurou e adivinha!? só tinha 1 exemplar lá, era meu! hahahah… não foi tão fácil assim, fiz o atendente procurar por tudo, tadinho, mas consegui meu livro! AGORA vem a parte engraçada: quem disse que o livro era de receitas? E o pior é que não “julguei o livro pela capa” já que a capa dele não tem nada a ver com um livro de receitas, mas julguei por um blog! cara de decepção? até ficaria, porém eu fui ler a sinopse dele e adivinha o que aconteceu? fiquei super curiosa para saber a história! Agora eu realmente espero que aconteça o mesmo com vocês, e ai vai o “livro de receitas” rs!

aposto que você vai ficar com água na boca!

Sinopse: ” Depois de ser expulsa do colégio interno, a rebelde, obstinada e viciada em café Cyd Charisse volta a São Francisco para viver com a mãe e o padrasto. Mas para ela não há como sobreviver neste lar imaculado: Cyd quer ser livre, e não se importa em quebrar as regras. Felizmente ela tem Pão-de-mel, sua inseparável e confidente boneca de pano, e seu novo namorado surfista, Siri. Quando sua rebeldia sai do controle, seus pais a despacham para Nova York a fim de passar o verão com seu pai, Frank. Trocar o tédio de São Francisco pelas ruas agitadas de Nova York pode até ser legal. E conviver com o pai e os meios-irmãos era algo que a garota esperava havia muito tempo. Mas o verão na cidade não corre como ela planejara – e Cyd está longe de ser o que a nova família imaginava.”

Editora: Galera Record

Autora: Rachel Cohn

Número de páginas: 220

Mas não pensem que acaba ai viu! O livro tem uma “continuação”, envolve os mesmo personagens, o segundo se chama: Siri e o terceiro: Cup Cake (descobri antes de pensar que era um livro de receitas!rs), ainda não li mas claro que estão na minha lista e assim que ler eu falo deles! E podem esperar porque vai ter post sobre Um amor para recordar (livro e filme), Morte e vida de Charlie St. Cloud (livro e filme) e P.S. Eu te amo (livro e filme)… Espero que gostem da indicação desse livro, eu realmente amei e super fiquei com vontade de pão-de-mel né! hahaahha

beijos :*

Esta entrada foi publicada em textos e histórias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Pão-de-mel

  1. Alice disse:

    Olá!
    Vi que você me segue agora no Twitter e resolvi dar uma passadinha no seu blog.
    Esse post do livro me deu até vontade de ler. Pena que vou ter que por na minha lista de livros do ano que vem porque esse ano com TCC e mais um monte de coisa vai ficar impossivel.
    E você falou sobre o ¨livro do Ps; Eu te amo, eu não sabia que tinha! Obrigada pela dica! 😉

    • aa obrigada, que bom que gostou! Eu super indico esse livro, ele é pequeno, e é uma delicia pra ler… o “Ps eu te amo” é grande, enrola um pouco, então você acaba demorando mais pra ler, estou em falta com o post dele mas vou fazer sim! Mas quando tiver a oportunidade leia Pão-de-Mel, é ótimo! Seja bem-vinda, espero que goste dos post! 😀
      beijos

Deixe um comentário

