Novos posts pra ontem!

Oi pessoal, eu sei que estou em falta com vocês… o título do post não nega! Mas vamos para as novidades:

  • A mãe de uma amiga minha ( as duas acompanham o blog ) me deu uma SUPER ideia para um post novo, e eu fiquei MUITO empolgada pra fazer vou contar como vai ser:
  • Eu vou postar como se fosse uma resenha de um livro que eu já li e na hora de falar dele vou fazer uma comparação com o filme dele e claro que pra isso vou precisar ver o filme, então vou começar a correr atrás dos filmes que eu ainda não vi, e também falar de algumas noticias que eu tenho sobre aquele livro que não tem filme ainda mas estão pensando em fazer

Bom eu fiquei muito empolgada com isso e espero que vocês também, pretendo começar o quanto antes. Tenho muitos livros que adoro e quero falar sobre eles pra vocês e também saber se vocês já leram, e também tenho uma listinha pra ler ainda mas tudo bem porque eu vou lendo e quando terminar já comento dele! É isso gente, espero que dê tudo certo… então logo logo temos post interessantes sobre livros e filmes!

beijinhos :*

Esta entrada foi publicada em textos e histórias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

