Um pedido de desculpas!

Oi pessoal,

hoje eu to aqui pelo título do post mesmo, pedir desculpas pra vocês! É eu sei que estou em falta por aqui sem post novos, vou me justificar: colégio novo, eu estava me adaptando a rotina do colégio e olha foi difícil e o resultado vocês viram, tive que dar um tempo aqui no blog e me fez muita falta escrever os textos, mas isso foi até bom eu tive ideias para novos post, vou começar a falar de livros pra vocês, não só colocar trechos aqui mas comentar também de alguns que eu já li, pra vocês terem a noção de como a rotina acabou com meu tempo não consegui terminar de ler PS Eu Te Amo, estou no começo ainda e tem várias partes que eu já marquei para postar aqui pra vocês. E prometo de coração que vou voltar a postar no blog pelo menos 1 vez por semana, porque eu também sigo alguns blog’s e odeio quando param de postar :/ eu também sei como é ruim. Bom gente acho que era isso que eu precisava falar pra vocês, pedir desculpas e espero que vocês aceitem *-*

Beijinhos

até o próximo post, rs (:

Esta entrada foi publicada em textos e histórias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

