Pensamento longe!

Iris, goo goo dolls

No mundo da lua, era onde minha cabeça estava, eu estava com os pensamentos a mil, estavam passando tantas coisas pela minha cabeça, mas muitas coisas mesmo, me lembrei do meu avô e isso me deixou mal, ele faz tanta falta, queria poder ouvir suas histórias de novo, me lembrei também de amigos de infância, senti falta daquela época. Não via a hora da aula acabar, com todos esses pensamentos o que eu mais queria era ir para casa e deitar na minha cama, não aguentava mais todo mundo falando, estava ficando com dor de cabeça.

Acho que estava olhando para o relógio de 5 em 5 minutos, quando olhei para o lado e me interessei por uma conversa, não, eu não fico escutando conversas dos outros, mas essa me interessou. Dois amigos meus começaram a falar de um assunto que não fazia muito sentido, na verdade eu não ouvi a conversa inteira, me interessei mesmo quando ouvi um dos meninos falar:

– Mas e se ela descobrir? Cara você tem noção da como ela vai ficar brava?

e o outro menino levou um tempo para responder:

– É, eu não pensei na reação dela caso isso aconteça. Mas calma, ela não vai descobrir, nós não vamos bobear, tem muita coisa envolvida nisso, não podemos bobear.

Certo, eu não sabia o que estava acontecendo mas eu realmente fiquei preocupada, o que eles tinham aprontado? E o que mais me intrigava: quem era a pessoa que ele chamou de “ela”, que não podia saber o que eles tinham feito? Minha cabeça já estava muito atordoada para ficar pensando nisso, então me lembrei do relógio e olhei para ele novamente, e, para minha sorte a aula havia acabado e eu poderia ir para casa, não sei exatamente se foi sorte ou azar, porque ao chegar em casa essa conversa voltou a martelar na minha cabeça.

E se eles tivessem feito alguma coisa que pudesse prejudicar alguém? Ou que pudesse prejudicar “ela”? Certo eu precisava descobrir quem era “ela”. O dia estava demorando uma eternidade para passar, e essa história continuava martelando na minha cabeça, eu precisava descobrir o que estava acontecendo. Enfim a noite chegou e para esquecer um pouco daquela história eu liguei o computador para poder falar com a única pessoa que consegue me acalmar quando estou nervosa, meu amor, parece que ele tem o dom, sempre me acalma e eu esqueço dos problemas quando estou com ele, mas só esqueci a história enquanto estava conversando com ele, quando desliguei o computador e deitei na minha cama a história voltou, fui tomar banho para ver se relaxava, mas nada, nem o banho conseguiu me relaxar, fui dormir para ver se o outro dia chegava mais rápido, nunca fiquei tão ansiosa para ir pro colégio. No outro dia levantei e me arrumei tão rápida que até eu fiquei assustada. Chegando no colégio, os dois já estavam lá, sentei no meu lugar e abri um livro parar fingir que estava lendo, na esperança deles comentarem alguma coisa sobre aquele assunto, não sei quanto tempo depois um dos meninos falou:

– Se isso escapar e alguém descobrir e contar parar a Duda, você sabe que ela nunca mais vai querer falar comigo, e isso vai ser culpa sua.

-Calma, já falei que nada disso vai acontecer, fica calmo.

Meu Deus, é da Duda que eles estão escondendo alguma coisa, não acredito, tive que me controlar muito para não ir falar com eles e descobrir tudo o que estava acontecendo. Mas agora eu precisava saber o que eles estavam escondendo dela, e se fosse alguma coisa que pudesse prejudicar a minha amiga? Eu precisava ajuda-lá, não era certo isso que eles estavam fazendo, se a envolvia eles deveriam contar e não continuar enganando-a.

Esta entrada foi publicada em textos e histórias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

