Ar e Sangue

p.s: Não estava inspirada para colocar nomes, então abreviei as letras, coloque o nome que preferir para G e o que preferir para J :*

Quando vi já estávamos em meio aquela briga tonta, não adiantava eu argumentar, eu sabia que ele não iria me ouvir, por mais que seja meu melhor amigo que eu considero como um irmão, o J. não entende isso, pra ele o que o G. quer comigo é mais do que amizade, eu sei que é ciúmes dele como eu também tenho das amigas dele, mas eu não ficava insistindo no assunto, já ele, não. E no meio de toda aquela discussão eu já não sabia mais que argumentos usar, se eu realmente quisesse o G., porque teria aceitado ficar com o J.? Mas ele não entendia isso, e então eu vi, estávamos os dois chorando, não aguentava mais aquela cena, ver ele chorando me cortava ainda mais o coração, porque tem que ser assim? Porque a pessoa que eu mais amo tem que chorar? Não quero ver ela sofrendo, só quero ele bem e do meu lado. Por que insistir nessa briga idiota que só está nos fazendo sofrer? Então ele olhou para mim, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto ,e seus olhos já continham mais lágrimas que estavam desesperadas para escorrer pelo resto de seu rosto, olhou pra mim, segurou minha mão, e me disse:

– Eu preciso te pedir, não vai ser fácil, mas vai ser melhor.
E no mesmo instante, já com medo do pedido dele ser o mesmo que estava martelando em minha cabeça eu disse:

– Só não me peça para escolher entre você e ele, não posso. Seria como escolher entre o ar e o sangue, eu dependo das duas coisas para sobreviver, e dependo dos dois para viver também. Não me peça isso por favor.
E no mesmo instante acordei, e percebi uma lágrima escorrendo pelo meu rosto,  mas o alívio não veio em saber que tudo não se passava de um sonho, pois aquele era o sonho que eu nunca desejaria ter, não poderia escolher entre o ar e o sangue, seria como dar murro em ponta faca, só me machucaria e no final sobraria uma cicatriz.  E entre esses dois amores eu não quero que sobre uma cicatriz, pois um é meu ar e o outro meu sangue, sem eles não sobreviveria nesse mundo onde todos estamos apitos a ganhar e perder, a chorar e sorrir, a amar e ser amado!

Esta entrada foi publicada em textos e histórias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

One Response to Ar e Sangue

  1. Julia disse:

    ameeei seu texto =]

Deixe um comentário

